O Filho contra Pai


Certa feita um Pai , vendo seu filho indo muito mal no colégio , então resolveu fazer uma oferta para ele , como um incentivo para desperta a vontade de estudo dele.
O pai chega ao seu Filho e diz:
- Filho vejo que você esta indo muito mal no colégio, e venho a você propor algo novo . Sei que você esta para terminar , já esta ficando de maior , então que te oferecer um carro , mas só vou fazer isso se você virar essa situação e tirar notas boas até o fim , esta bem !
O filho que ansiava ter seu Carro aceitou a proposta de seu pai .Estudo como nunca havia estudado, tirou a melhores notas de todo da sua Turma, e se formo como melhor aluno da turma.
Após a sua formação o filho que tinha cumprido sua parte do trato , chegou até seu pai e pediu sua recompensa , seu pai contente ao ver seu filho Formato e como melhor aluno da turma disse a ele :
- Filho me orgulho muito de ti por tudo que você fez , pelos resultados alcançados por ti , por isto esta aqui seu presente.
o filho Feliz abre suas mãos a espera da chave de seu mais novo Veiculo quando de repente seu pai lhe entrega uma Biblia .Na hora o filho pensou acho que isso deve ser , sei lá, pra mim colocar como amuleto em meu carro novo , e então seu pai diz a ele , Filho ai esta o seu presente faça dele um bom proveito . Leia Mais...

Um comentário:

  1. Olá só passei para desejar um ótimo dia e que Deus continue abençoando. Abraços e fique na paz do Senhor
    http://www.mensagensedificantes.com/

    ResponderExcluir