Repreensão

A repreensão algo tão difícil de se receber ainda mais quando somos jovens , quando não temos um entendimento formado em nossas cabeças, fazemos oque achamos ser melhor pra nós, não aceitamos conselhos nem Opiniões de nosso superiores(Pais , pastores,...).
Bom amados eu digo por mim que muitas as vezes passei isso em minha vida, tempos de revolta, tempos em que não queria saber se era certo ou errado gostaria que tudo foce do jeito que eu queria , até que comecei a meditar na Bíblia e procurar as respostas aonde realmente eu sabia que as encontraria .Logo levei um Choque quando Li "Provérbios 12,1 - O que ama a correção ama o conhecimento , mas oque aborrece a repreensão é um Bruto."
Nesta passagem de Provérbios nos ensina que devemos aceitar a correção não como uma afronta mas como uma ajuda para nos tornamos melhor , um alerta a qual nos adverte que estamos fazendo algo de errado. creio quem todo já passaram por isso em suas vidas quando seus pais diziam não ande com fulano de tal Pois ele não é uma boa pessoa , não faça tal coisa porque você vais acabar se dando mal , Mas porque nosso pais são assim ? Bom amados esse é "X" da questão . Na vida tirando Deus nossos Pais são as pessoas que nos querem mais Bem nesse mundo , são as pessoas que verdadeiramente torcem por nos , são eles quem se alegram quando esta alegres , são eles que se entristecem quando estamos triste , são eles que no momento em que estamos doente cuida de nos com tanto carinho são eles . Se seu pais te repreende é porque ele te ama e não quer ver o seu mal , assim como Deus , a Bíblia diz " que Deus repreende aqueles que ele ama" , ai entra o pastor nas nossas vida , pois Deus usa este vazo como instrumento dele pra nos ajudar assim como Moíses , eles são os que nos guia pelo deserto nos relatando a vontade de Deus . Leia Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário