O coelho e o Aguia

Uma certa feita ,uma coelhinha Fêmea Deus a Luz a 4 Filhotinhos, que por sinal era muito lindos , todos branquinho pois esta coelhos do gelo.
Foi se passando os dias e um desses filhotes começou a crescer mais que os outros pois mamava mais que os outros , com isso se desenvolveu mais que os outro.
Passados os dia esse coelhinho que já estava grande quem todo os seus irmãos pediu a sua mãe para que o deixa-se sair da toca, sua mãe muito protetora disse:
-Não! lá fora é muito perigoso pra você.
então aquele coelhinho aceito o concelho da mãe e ficou na toca ; passado os dias ele novamente pedia a sua mãe para que ela o deixa-se sair para ver como era lá fora , te tanto insistir sua mãe o deixou sair, mas , disse a ele:
-filho muito cuidado lá fora, pois existe a águia ela é muito cruel , se você ver um se deite rapidamente no chão escondendo seu focinho no gelo até que ele vá embora Leia Mais...



Um comentário:

  1. gostei da história! que possamos ter cuidado com os ratos da vida, e dar sempre ouvidos aqueles que nos amam principalmente nosso PAI AMADO DEUS.

    ResponderExcluir