TRIBULAÇÃO

Paz a Todo amado ! Bom com havia dito no primeiro post venho aqui esta cumprindo o prometido .
Hoje Iremos abordar um assunto muito citado pelo povo de Deus a "Tribulação" , bom amado a tribulação é algo que passamos em determinado tempos de nossa vida que nos faz crescer espiritualmente., Opa como assim Irmão , você esta brincando não é ?
Bom amando provavelmente deve ter sido isto, que deve ter saido de seu pensamento ao ler a frase acima , mas pense bem realmente , no momento da tribulação a gente crescemos espiritualmente , crescemos na Fé , crescemos até Pessoalmente ; Pois no momento da tribulação cremos que há um Um Deus que esta disposto a nos tirar dessa situação difícil a qual estamos passando , há um Deus que esta esperando ouvir a sua voz , com isso oramos mais buscamos mais ,no entregamos mais a ele, com isso crescemos na fé.
Viram como na tribulação crescemos na fé ? Pois bem agora deve ter pintado a questão:
tudo bem agora sei que me levanto na Fé quando estou em tribulação , mas porque depois de tempo volto a me esfriar novamente ?
Bom amado ai esta a chave da questão, porque passamos por tribulações .Nós assim como o povo de Israel quando saiu do egito na dirigência de Deus Primeiramente e abaixo Moisés , viviam sem fé não criam que Deus poderia mandar mana dos céus pra alimentar seu povo , Deus em sua infinita Graça , teve de compaixão deles e no momento em que eles achavam que não tinha mais jeito Moisés se levantava em oração em favor daquele Povo .Hoje devemos fazer como Moisés Devemos Orar, Buscar e acreditar, que Deus é fiel pra cumprir as promessas dele nossa vida , não Busca para receber recompensar ,mas Busca a Deus pela sua Infinita graça . Sabe amado é isto as vezes Vem tribulações em nossa vida que são alertas , que nos mostram que estamos no vermelho com Deus e que aquele momento devemos para rever nossa vida e Busca do senhor .

Você esta passando por Lutas , provações ou tribulações , e precisa de ajuda ? Bom amado esse é o nosso objetivo te ajudar espitualmente , envie um comentário com seu nome e e-mail logo ai em baixo e vamos em nome de Jesus fazer como Moisés Ora para que possamos ver a situação adversa mudando e você eu todo Juntos cantaremos o Hino da Vitória


Amém fiquem com Deus!!




autor: Mauri



Nenhum comentário:

Postar um comentário