Semeador



Paz Do senhor Amados ! como estão voceis tudo na paz ? Bom espero que sim pois finalmene tive a oportunidade de estar aqui postando mais um tópico aqui no Blog . Bom peço perdão por não esta atualizando diariamente essa semana foi meio complicada, ainda para ajudar uma forte tempestade na cidade se são Paulo deixo aqui por 2 dias sem energia , "=/" foi difícil mas ele felizmente arrumaram e por isso estou aqui . Bom vamos deixar de conversas fiadas e vamos ao que interessa , A palavra de Deus .
Hoje vamos estudar a parábola do semeador que se encontra no Livro de Lucas 8 , 4 , Bom amada primeiro ante de entra na parábola , gostaria de dizer oque me levou a essa parábola.
Bom isso aconteceu comigo a uns 2 anos, eu havia aceitado a cristo há +ou- 1 anos quando o senho me concedeu a graça de lançar uma profecia a um amigo meu (este se dizia ateu , acreditava na ciência e desacreditava das coisas espirituais) , bom logo ele como sempre pensou em seu intimo que aquilo não passava algo sem sentido achava que aquilo era loucura (1 Coríntios 1, 18 Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus. ) , Bom para Honra e glória do senhor esse Jovem recebeu a Benção 3 meses após a profecia . Bom amados esse fato aconteceu a tempos a traz muitas coisas se passaram desde aquele dia mas como a bíblia diz no livro de Eclesiastes 11,1 Jogue seu pão sobre a aguá, porque dias depois você o encontrará. Foi bem assim que aconteceu , logo apos tantos anos que essa profecia se cumpriu na vida desse Jovem.conversando com ele esse semana, ele me disse que Iria a Igreja e aceitar jesus como seu salvador , porque ele havia conhecido a verdade.
Agora sim vamos a Parábola como diz na parábola do semeador qual nos relata ,que havia um semeador que saiu a semear suas sementes , quando ele semeava , algumas sementes cairam pelo caminho , diz a parábola que umas caiu no solo e foram pisadas e as aves do céu comeram.E outra caiu sobre pedra e, nascida, secou-se, pois que não tinha umidade; E outra caiu entre espinhos e crescendo com ela os espinhos, a sufocaram; E outra caiu em boa terra, e, nascida, produziu fruto...
Bom como de Inicio contei esse testemunho do meu amigo a qual depois de muito tempo conheceu a verdade,fiz isto para mostra a vocês que as coisas não são no tempo em que a gente queremos, eu queria que apos a benção que o senhor concedeu a vida dele ele vinhece a servi a cristo Junto a mim mas não foi isso que deus queria, para vida dele e nem aquele era o tempo de Deus .
Bom amados o senhor deus com essa parábola nos ensina que devemos pregar o amor dele aquele que necessita mesmos que nos com os olhos da carne não demos nada por aquela pessoa , pois assim foi nós um dia alguém plantou essa semente em nos e o senhor se encarregou de dar o crescimento , então esse é o recado de Hoje lancem semente , distribua o amor de Deus a o seus próximo que no tempo certo o senhor vai fazer brotar uma linda arvore que dará muitos frustos .
Amem


Fique com Deus até +

Nenhum comentário:

Postar um comentário